Powered By Blogger

terça-feira, 23 de abril de 2013

É hora de desacelerarmos

"Vem me desacelerar" essa frase tem falado muito ao meu coração, nos últimos dias, desacelerar as vezes é preciso, porque muita das vezes estamos tão acelerados que perdemos o nosso foco, o nosso alvo, e a nossa vida espiritual começa a morre aos poucos e nem isso percebemos.
O aceleramento nos trás sede e fome por mais de Deus, andamos muita das vezes tão insatisfeitos, porque não temos nos saciado da real fonte de vida, esquecemos de Deus no nosso dia, paramos de alimentar a nossa vida espiritual e damos o lugar que pertence a Deus em nossas vidas para outras coisas que não convém nem estar nos nossos corações.
Olhamos para nossa vida espiritual e para nossa vida física e olhamos a diferença, temos nos afastado da presença de Deus para satisfazer a vida física.
Um exemplo que tem acontecido com muitas pessoas, as vezes a pessoas precisa de um emprego, e enquanto está precisando sua vida espiritual está ótima, mas a partir do momento que a pessoa ganha o emprego, sua vida começa acelerar, e faz isso e faz aquilo, a pessoa anda com vida tão corrida e cansada, que não tem mais tempo, para ir a igreja, para ler a palavra, para orar, e vai se afastando de Deus.
"Nem só de pão viverá o homem, mas de toda toda palavra que procede da boca de Deus". foi isso que disse Jesus.
O pão é o exemplo que ela dar para tudo aquilo que alimenta os nosso desejos, as nossa vontades, e a palavra de Deus é o exemplo daquilo que alimenta a nossa vida espiritual.
"Eu sou o pão que desceu do céu" outras palavras dita por Jesus.
Temos que desacelerar isso é fato, temos que procurar ajustar a nossa visão, para que o nosso foco não venha se perder, a visão inicial de Deus não muda, nós é que mudamos, e quando nós mudamos entristecemos muito a Deus, porque existe no coração dele algo a mais para todos nós, mais a gente só vai receber algo da parte de Deus quando estivermos ali parados na presença dele e com o foco no Senhor que é o nosso alvo.
Não podemos correr para Deus somente na hora que precisamos de alguma coisa dele não, temos que buscar o Senhor a cada dia, para que estejamos sempre alimentados, saciados.
Apresenta-se diante do Senhor e reconheça que você tem se perdido dele, e der acesso para que ele possa começar a gerar em você a mudança, para que você se torne aquilo que ele quer que você seja.
É hora de desacelerar, voltar a essência de Deus, regressar ao inicio e voltar ao primeiro amor.
Uma nova vida te espera, desacelerar é um processo muito difícil, porque as vezes nos apegamos muito a coisas que são passageiras, mas Deus é aquele que não nos tira as coisas, mas sim nos livra delas.
Existe algo que te faça acelerar coloque diante de Deus para que ele te livre dessa coisa, que tem te afastado dele.
É preciso desacelerar, é preciso ouvir a voz de Deus, é preciso voltar a visão inicial, voltar a posição de servo de Deus.

Para completar essas palavras, ouça essa canção que fala sobre isso.

Estou Aqui
Ana Nóbrega - CD Nada Temerei

Nenhum comentário:

Postar um comentário