Powered By Blogger

sábado, 13 de abril de 2013

Um Pouco do meu Ministério.

Vivendo e aprendendo no meu dia a dia com Deus.
Vou dar aqui agora um testemunho sobre o começo do meu ministério.
Quando eu descobri que o meu ministério era o louvor, o Dom de cantar chegou na minha vida de uma forma bem espontânea.
Mas eu não entendia muito bem como funcionava e por causa disso quase que o meu ministério acaba sem ao menos ter começado.
Eu sempre fiz parte dos grupos de canto, teatro e coreografia da minha igreja a qual eu faço parte a 17 anos.
E no ano finalzinho de 2008 eu recebi de Deus os dons e o meu ministério.
E no começo eu era um amostrado, com quem eu conversava eu já encaixava uma canção esperando receber elogios, e fui fazendo assim e sem perceber que eu estava entristecendo o coração de Deus.
Até que um dia me deram a palavra que diz que: "Toda Glória pertence ao Senhor" e que Deus mesmo disso" Eu não divido a minha glória com ninguém"
E foi ai que eu despertei, e corri para os pés do Senhor e clamei pelo perdão, e como Deus foi misericordioso. Vivi um processo tremendo de Deus na minha vida, e comecei a ter uma intimidade com Deus um relacionamento vivo, uma aliança que tem sido renovada dia após dia.
Bem comecei meu ministério, e veio as lutas, o inimigo com os planos vinha conta mim com palavras negativas e aquilo acabava comigo, até que no final do ano de 2009 eu estava pronto para desistir de tudo, e na igreja teve um momento de oração e eu fui orar um pouco e me prostrei diante do altar, e Deus usou um pastor para falar comigo. E ele me disse claramente: "Não acabou". E quando eu me levantei, eu esteva firme e forte nas promessas do Senhor e voltei para o a minha vida com Deus.
As lutas não pararam, em 2010 eu e todo ministério de louvor da minha igreja fomos atacados com palavra que nos machucaram muito, mas não paramos de adorar ao Senhor, pessoas que pararam de falar conosco, por causa de mentiras que foram levantadas contra nós, pessoas que zombavam de nós, eramos condenados nas reuniões da igreja, e isso por um lado foi nos debilitando, mas também nos fortalecendo em fé.
E foi no ano de 2011 que um grande amigo deixou o nosso ministério, mas ele nos deixou vários ensinamentos, e nesse meio tempo eu impulsionado por Deus comecei a me dedicar mais no ministérios, era ensaio dia de semana, consagração dia de sábado e em Junho de 2011, aconteceu o culto Entrega Total e nesse culto que tinha tudo para ter dado errado, as maravilhas de Deus aconteceu e eu aceitei verdadeiramente a Jesus.
E dai pra frente as lutas só foram aumentando, mudanças no ministério que quase nos levou a ruínas, mas vencemos todas as lutas.
Nesse meio tempo surgiu a minha banda SPA (Salmistas Profetas Adoradores) que veio pra preencher a minha vida, dessa banda eu sou compositor e líder de louvor.
Desde de 2009 com mais uma família que tem crescido todo ano que passa.
E assim segue meu ministério com Lutas e bastante Vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário