Powered By Blogger

terça-feira, 23 de abril de 2013

Uma noite, uma canção "Tempo de Cura"


É tempo de renovo, receba o vinho novo!
Uma noite, uma canção de hoje trás a pastora, cantora e compositora Ludmila Ferber, com uma unção poderosa em suas canções e ministrações, Pastora Ludmila Ferber está com 10 de ministério e sua carreira carrega lindos CDs e DVDs com canções maravilhosas, que não se lembra de "Os Sonhos de Deus" "Nunca Pare de Lutar" "Doce Presença" "Unção sem Limite"e entre tantas que fala muito aos nosso coração catada em vozes de outros cantora como "A Cura" - Cassiane e "Dá-me Filhos" - Fernanda Brum. Uma mulher realmente usada por Deus e hoje o blog Amigos do JM trás uma dessas canções que com certeza faz parte da sua vida.
Tempo de Cura é um clamor pelo vinho novo, o vinho de Deus, que cura, que liberta, que sara, que transforma, que renova, que restaura, que nos enche até transbordar de uma nova unção do Espírito Santo.
E eu venho te convidar a clamar por esse vinho novo, talvez vocês esteja vivendo o velho, coisas que precisa ser trocadas ou renovadas. Porque eu aprendi que o novo de Deus as vezes são as velhas coisas renovadas.
Talvez você precisa da restauração física ou da restauração espiritual, essa canção nos leva a ser curado pelo vinho novo, pelo novo tempo de Deus nas nossas vidas.
O Senhor é aquele que te invade e que te enche de uma maneira sobrenatural, porque o Senhor é aquele que te cura por dentro e por fora.
Receba o novo de Deus sobre a tua vida em nome de Jesus.
" A glória da segunda casa, será maior que a da primeira" promessas de Restauração é isso que eu profetizo sobre a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário