Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Uma noite, uma canção "Estou Aqui"



Uma noite, uma canção
Hoje vamos trazer a cearense Ana Nóbrega que acaba de lançar o seu 2º CD solo o "Nada Temerei" com canções e testemunhos maravilhosos. Integrante do Diante do Trono, Compositora, Nóbrega como é chamada participou do CTMDT e lançou o CD "Não Haverá Limites" em 2009, Nóbrega é intérpretes das canções, Tu és o Motivo, Glória, Onde? e Porque estás comigo, toda gravada no Diante do Trono desde 2009.
E a canção de hoje tem um testemunho lindo, Ela estava com o DT em uma ministração no CTMDT e ali ela pode perceber que algo estava diferente, tava tudo muito seco, a adoração do povo estava cansada, e ela mesma não sentia o agir de Deus e ouvindo algumas notas ela começou a cantar pra Deus "Me sinto tão seco, me sinto sedento, nessas horas pra onde mais irei se só tenho a ti..." e a partir desse momento o Culto começou ater uma forma diferente.
"Estou Aqui" tem sido uma canção que tem mexido com o coração de algumas pessoas, inclusive o meu. É uma canção que fala da sequidão, causada pela nossa falta de atenção em Deus, "Eu preciso ajustar a visão, aquietar este meu coração, preciso te ouvir falar..." esse desejo que a Nóbrega nos mostra é de matar a nossa sede em Deus porque ele é a única fonte, ""Vem Senhor segurar minha mão, me tira dessa agitação, vem me desacelerar..." é um pedido para que Deus venha interver em nossas vidas, nos dando um pasta, porque as vezes é preciso pararmos um pouco na presença do Senhor para voltarmos a visão inicial. Deus é o centro das nossas vidas, então é ele que dever ser focalizado, porque ele é o alvo.
Se coloque diante de Deus, para que ele possa te desacelera, para que ele possa começar a fazer em você a boa obra, é preciso que Deus faça a mudança em nossas vidas, para que  venhamos receber mais de Deus, é preciso muita das vezes nos sentirmos seco para vermos o quanto Deus faz falta em nossas vidas.
E que o Senhor seja o nosso amado, o nosso desejado, a nossa fonte, e que os nosso anseios possam estar somente no Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário