Powered By Blogger

terça-feira, 23 de abril de 2013

Ensaio + Culto

Hoje o dia foi tenso, ainda com dor de garganta, tossindo por demais, fiz um esforço e fui ensaiar para o Louvorzão e as coisas prometem para o próximo ensaio a canção que ensaiamos hoje ficou linda, e vai melhorar se Deus quiser quando a minha voz ficar boa.
Seguido disso brinquei com as minhas princesas Júlia e Maria Eduarda e foi demais, uma sentou no meu colo e a outra sentou de frente a só era gargalhada, amo demais brincar com elas duas.
Depois começou o culto de Deus é tão maravilhoso que começamos declarando o mesmo Salmo de domingo o Salmo 37, seguida de uma oração, onde clamamos pelo decorrer do culto, e clamamos pela restauração da nossa cidade, do nosso estado e da nossa nação.
O Louvor foi ministrado hoje pela minha parceira no beck do Ministério de Louvor, a Ingrid escolheu louvores carregados na unção e no poder de Deus.
"Tua Graça Me Basta" onde chamamos a presença do Senhor e pedimos para que ele reinasse em nossas vida "E que diminua eu, pra que tu cresça Senhor, mais e mais..." " Te Louvarei" e "Lugares Altos" uma canção que fala muito ao coração da igreja.
As oportunidades, foi outro momento especial. Louvores, testemunhos, palavra, tudo isso foi ministrado regando o nosso coração para ouvirmos a palavra de Deus que por sinal foi eu que preguei hoje no culto.
Eu hoje me baseei no livro do profeta Habacuque que é um dos livros que eu mais gosto da Bíblia, é lendo alguns versículos (medite, Habacuque 3:17-19). O tema da minha mensagem foi "Adoração, independente das circunstâncias".
E Deus falou, não foi aquela pregação de 1 hora de duração, foram alguns minutos que Deus acrescentou aquilo que a igreja já sabia.
O profeta Habacuque nos ensina:
* Não olhas as circunstâncias para adorar
* Crer que Deus também está nas lutas
* Com Deus nós vivemos acima de qualquer situação
Um momento de oração foi levanta e assim nós oramos pelos pedidos de oração, pelo os enfermos, pelos lares, pelas ofertas e em especial oramos por uma família que estava em luto, porque havia perdido um familiar.
E assim encerramos o culto de hoje, passei esse feriado em que muitos deram um salve a jorge, dando um salve a Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário