Powered By Blogger

terça-feira, 30 de abril de 2013

É hoje


Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai enquanto está perto.
Vamos falar hoje sobre a preguiça espiritual, que infelizmente muitos que se dizem cristãos tem, sabemos que a preguiça é pecado principalmente quando preguiça é espiritual.
A vontade de buscar, de orar, de ler a bíblia, de louvar se torna algo real na vida de muitas pessoas e isso nos afasta de Deus.
A imagem acima nos quer dizer algo muito forte, não sabemos o dia de amanhã, podemos partir desse mundo a qualquer momento, por isso não devemos deixar de buscar ao Senhor. Amanhã pode ser tarde? pode ser muito tarde.
A hora de buscar é agora, vamos aproveitar cada oportunidade que Deus nos dar para o buscarmos enquanto temos tempo, temos que viver o hoje com Deus. Ai não quero, não posso, hoje não dar, isso é desculpa buscar a Deus não é algo cansativo, pelo contrário é algo prazeroso que devemos fazer a todo tempo.
Deus espera que você o busque, na igreja, em casa, em qualquer lugar você pode estar ligado no mundo espiritual buscando a Deus.
Pra Deus não existe hora e nem lugar, se realmente queremos buscar ao Senhor, podemos fazer isto em qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer situação.
As vezes as circunstâncias nos faz pensar que nada poderá dar certo pra nós e achamos que isso é um motivo para paramos de buscar a Deus, podemos fechar os nosso olhos para as circunstâncias e podemos contemplar a Deus e podemos o buscar.
Quando buscamos ao Senhor mostramos ao inimigo que somos verdadeiros adoradores, e que possa vier o que vier estaremos buscando ao Senhor.
Não podemos nos deixar levar pelas palavras do inimigo, que vem só para nos fazer parar de buscarmos a Deus, temos que viver diante de Deus buscando algo a mais, algo novo para nossas vidas e esquecer dos limites, das circunstâncias, das situações e começarmos a nos alimentarmos porque buscar é isso é nos alimentarmos, é saciarmos a nossa sede por mais de Deus.
Parar de buscar a Deus, isso só vai fazer mal a nossa vida, se deixarmos Deus de lado, viveremos insatisfeitos porque não há nada que nos satisfaça melhor do que o Senhor.
Nele nós somos completos, porque só ele é a fonte de vida para todos nós, que podemos hoje tomarmos uma posição diante de Deus, e começarmos a buscar sem qualquer desculpa.
Que possamos deixar a preguiça que só destrói a nossa vida espiritual e começarmos a buscar.
Que possamos comer do pão da vida que é o Senhor, que possamos beber da água da vida que é o Senhor, que possamos ter uma busca insaciável pelo nosso Deus.
Em tempo e fora de tempo  que o nosso alvo seja o Senhor, que a nossa direção teja como alvo o Senhor.
Buscai a Deus porque nós não sabemos o dia de amanhã. 
Nãos e canse nunca de buscar, que seja dia após dia buscando e buscando, que a nossa sede por Deus possa só aumentar para que possamos ter o desejo de buscarmos a Deus sempre.

Ouça essa canção:  

É Assim Que eu Quero te Adorar
Eyshila
CD - Terremoto


Nenhum comentário:

Postar um comentário