Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Uma noite, uma canção "Como Incenso/Passo a Passo"

Começa hoje, aqui no nosso blog a série: uma noite, uma canção, para que você possa adorar ao Senhor no seu final da noite (estou aceitando opinião para as canções).
E na nossa primeira postagem da série estar a "Como Incendo/Passo a Passo" que tem a sua versão original composta e cantada pelo ministério Hillsong da Austrália. E essa canção foi gravada na série Hillsong Global Project que é um projeto que grava canções do Hillsong em outras nações da terra. E aqui no Brasil escolhi pelo próprio ministério Hillsong o CD foi gravado pelo ministério Diante do Trono.
Na voz de Ana Paula Nóbrega a canção com o seu arranjo original nos leva a deixar subir o nosso louvor como cheiro suave até o trono de Deus, independente de termos ou não uma bela voz, um grupo musical, um nome conhecido, um título ou até mesmo uma posição de grandeza, mas essa canção nos leva adorar com o coração porque o incenso é o louvor da nossa alma, é o cantar do nosso coração, então encerre a sua noite declarando "Oh Deus tu és meu Deus, e pra sempre te adorarei" e que quando você acordar, você possa cantar "Eu te busco de manhã, e em teus passos caminharei, e passo a passo me guias, hoje e sempre te seguirei..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário