Powered By Blogger

sábado, 20 de abril de 2013

Um novo dia

Mais um dia de vida a qual o Senhor tem nos presenteado, calma irmãos hoje eu não vou falar sobre as guerras e sobre as lutas do dia a dia.
Hoje eu vou falar sobre milagre, porque viver um novo dia é um milagre, é um dos maiores milagres que recebemos de Deus aliais sobrevivemos uma noite inteira, o Salmista Davi em um de seus Salmos diz " Em paz eu me deito e logo pego no sono, eu deito e durmo, acordo porque o Senhor me sustentou" então ta claro para você que abrir os olhos pela manhã e ver realmente que você está vivo é um milagre.
Milagre sim, existem muitos que nem abriram os olhos hoje e não puderam estar vivendo esse dia tão lindo que o Senhor nos deu.
Esse é um dos presentes de Deus pra nós, viver um novo dia, aqui na minha igreja muitos quando recebem oportunidade agradece a Deus por mais um dia de vida, eu mesmo quando oro faço questão de sempre agradecer a Deus por ele ter me dado forças para acorda, levantar e viver o dia que ele me deu.
O Salmista quando ele disse isso foi uma forma dele agradecer por ele ter sobrevivido a mais um dia, ele estava em um campo cercado de inimigos, mas hoje como eu já disse não quero falar de guerra.
Aplicando essa palavra para esse tema, podemos dizer isso hoje porque sobrevivemos a uma noite inteira, o Salmista também disse que: "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã". Uma noite de choro pode ter sido uma noite de dor, uma noite cansativa, uma noite atordoada, uma noite, uma noite de medo, uma noite de depressão, uma noite de aflição, uma noite em que só o sono sustentado por Deus pode resolver o problema.
As vezes acordamos ontem e falamos assim "Ai hoje não estou bem" talvez com aquela vontade de não fazer nada, de não viver aquele dia. E quanto declaramos "Em paz paz e me deito e logo pego no sono, eu deito e durmo, acordo porque o Senhor me sustentou" estamos acordando bem motivado a viver esse dia, a fazer as coisas bem humorado, as vezes ficamos tão felizes que nada e ninguém consegue tirar a nossa felicidade.
O choro se foi aquela noite cheia de problemas que você viveu já era, agora é dia, dia de você louvar e agradecer por esse milagre que é a vida.
Ah o Senhor veio para que tenhamos vida e vida em abundância, não podemos deixar que um milagre de Deus vire um fardo pesado pra carregar.
Meu irmão todo mundo tem problemas, mas nós cristãos, enfrentamos isso na base do "Vai tudo bem" como disse aquela mulher que tinha acabado de perder os eu filho e estava indo ao encontro do profeta e as pessoas a perguntava como ia a sua vida e ela completamente segura e corajosa dizia "Vai tudo bem" hoje se você para por algum problemas e alguém te pergunta se está bem você logo começa a reclamar da vida, que é um dos milagres de Deus.
Não reclame do milagre, não se queixe daquilo que Deus tem te dado, Agradeça por esse milagre e viva a cada dia para louvar e agradecer ao Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário