Powered By Blogger

sábado, 13 de abril de 2013

Me Batizei

Domingo dia 24 de março, foi o dia do meu novo nascimento, eu me batizei, morri pro mundo e agora vivo pra Deus completamente.
O dia começou com o Ministério Kayrós da I.E.Q de Queimado.
E depois começou as declarações de fé com a Pastora Catarina, e depois o batismo com o Pastor Uzziel Filho e a Pastora Amanda.
A Santa ceia foi benção pura poder compartilhar pela primeira vez, do Corpo e do Sangue de Cristo me deixou maravilhado.



E um fato muito legal eu tive o prazer de me batizar junto com os meu 2 amigos que são gêmeos. (eles nasceram juntos, morreram juntos e renasceram juntos)

                                                                     1º Santa Ceia

Depois a comemoração de noite nosso recebemos o nosso certificado de batismo, nosso cartão de membro e o nosso envelope de dízimo.

                                                         Olha a gente com o Certificado

                               Meu Certificado, Meu cartão de Membro e Meu envelope de Dizimo.

Que emoção!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário