Powered By Blogger

domingo, 21 de abril de 2013

Uma noite, uma canção "Emanuel"

Emanuel, Deus conosco.
Essa é um dos nomes por qual podemos chamar Jesus.
Em Isaías 7:14 diz: "Eis que virgem conceberá e dará a luz a um filho e lhe chamará Emanuel" e Emanuel significa Deus conosco.
E hoje uma noite, uma canção trás a canção que tem esse título "Emanuel" da cantora e compositora Nívea Soares.
Ex integrante do Ministério de Louvor Diante do Trono, Nívea começou sua carreira solo em 2004 com o CD "Reina Sobre Mim" dona de uma bela voz, e compositora de grandes e belas canções. Emanuel foi o seu 6º CD solo e essa mesma canção foi regrava em 2011 por ela mesma no DVD Glória e Honra.
Emanuel é uma canção que nos leva a acreditar que Deus estar bem perto de nós em todos os momentos da nossa vida, seja momentos ruins ou momentos bons, ele estra conosco podemos confiar e sentir a sua presença ao nosso redor.
"Ao meu lado tu estás, sempre perto tu estás, mesmo em meio a dor estás, na bonança tu estás, tempestades tu estás, em todo tempo tu estás" essa certeza nós podemos carregar sempre conosco, Jesus estar conosco, ele deixou um trono de glória pra morar em mim, ele se fez pobre por amor de mim, um Deus cheio de glória que se importa comigo, apesar de eu ser tão pequeno ele me ama.
Emanuel, Deus conosco, Deus comigo.
"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo" e isso é verdade, nos piores momentos da nossa vida Jesus o Deus Emanuel está ali cuidando de nós, creia que ele é com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário