Powered By Blogger

sábado, 20 de abril de 2013

Uma noite, uma canção "Rendido Estou"


Vamos entrar na atmosfera da adoração?
Uma noite, uma canção de hoje trás um dueto marcante de vozes maravilhosa, Aline Barros e Fernandinho cantando a canção "Rendido Estou"( Arms Open Wide) essa canção tem sua versão original gravada pelo ministério Hillsong da Autrália é uma linda canção.
Sua letra e seu arranjo nos envolve e nos leva a presença do Senhor, é uma canção que nos leva a consagração.
Ouça essa canção e sinta a sua case ser completamente invadida pela glória de Deus, e que você seja tocado pelo Senhor através da sua adoração, que você possa estar completamente entregue no altar do Senhor, sujeito a fazer a vontade de Deus, que você possa diminuir e que o Senhor Jesus possa crescer na sua vida, Que Jesus possa ser o primeiro e o único em sua vida, que você possa dar lugar ao Espírito Santo.
Se render é se entregar e para ter uma vida com Jesus, um relacionamento com ele é preciso se render a cada dia, é preciso conhecer a Deus, é preciso mergulhar com tudo no seu amor.
Que ao som dessa canção a sua vida possa ser levada aos pés do Senhor. É hora de você se colocar diante de Deus e se apresentar dizendo "Eis-me aqui, rendido estou".


Nenhum comentário:

Postar um comentário