Powered By Blogger

terça-feira, 16 de abril de 2013

Ana Paula Valadão apoia o Pastor Marcos Feliciano


No twitter alguns ministros como Ana Paula Valadão, André Valadão, Cassiane, Irmão Lázaro e Perlla se pronunciaram em apoio ao Pastor Marcos Feliciano.

A líder do Diante do Trono foi a primeira a compartilhar o vídeo em quem um jornalista da Rede Globo diz: "Nesse país opinião não é crime"
Ana Paula ganhou mais 360 retweets, incluindo o do seu irmão e cantor André Valadão.
Ana Paula também compartilhou uma atualização do twitter oficial do deputado com o áudio do mesmo comentário, e a cantora Cassiane fez o mesmo.
O Irmão Lázaro se pronunciou pelo Twitcan não defendendo as falas polêmicas do deputado, mas alertando sobre as afrontas que os cristãos vem recebendo, por causa dos episódios que vem envolvendo o Pastor Feliciano.
Perllas lançou uma campanha nas redes sociais com uma foto dela dando um beijo em seu esposo, dizendo que Feliciano a representa estando a favor da família tradicional. A partir disso diversas pessoas compartilharam a campanha Feliciano me representa.

Pelo seu microblog Feliciano agradeceu o apoio dos cantores e pediu para que eles se pronunciassem em vídeos em apoio a liberdade de opinião e em defesa da fé cristã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário