Powered By Blogger

domingo, 28 de abril de 2013

Uma noite, uma canção "Serás Sempre Deus"


Uma noite, uma canção de hoje, trás o grupo Trazendo a Arca que é um sucesso em toda Brasil e também em outros países. O nome da canção é "Serás Sempre Deus" Composta por Deco Rodrigues e Luiz Arcanjo, cantada na voz de Luiz Arcanjo, a música faz parte do 2º CD do Grupo o Pra Tocar no Manto.
Essa canção nos ensina a crer e a esperar em Deus, aquele que é Soberano e Senhor sobre todas as coisas, Deus é que trabalha por nós, essa canção nos leva a descansar em Deus em meio as lutas, as vezes achamos que Deus não quer nos responder, achamos que Deus nãos e lembra de nós, o silêncio de Deus também é resposta, e esse silêncio é por amor de nós.
Ele não nos desampara, ele não nos abandona, ela está sempre pronto a lutar por nós, Deus nos ama, e é por isso que muit das vezes ele nos corrige porque pensamos que as coisas não dão certo pra nós, porque fugiu do controle dele. não estamos enganados se pensarmos assim, Deus tem todo poder, nas suas mãos está o controle de tudo e ele faz sempre do jeito dele porque ele é Deus.
Ouça essa canção e adore ao Senhor, veja o tamanho do seu Deus em meio as lutas.

"Serás sempre Deus e sempre me amarás, não desampararás, nem desistirás e ainda que a dor, me diga que não, sei que é por amor, estás me ensinando que sempre és Deus..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário